Detalhes do Trabalho
Título PT-BR:
Planejamento de Comunicação: Usk Callan
Autor:
Brayan Wellington Moreira Rosa / Gabriel Morais Silva / Miguel Rocha
Orientador:
Juliana Souza Leopoldino Camargo.
Titulação do Orientador:
Me.
Curso:
Publicidade e Propaganda
Tipo de Trabalho:
Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto:
Inglês / USK Callan / Planejamento de comunicação
Ano de Defesa:
2020
Biblioteca:
Digital
Área de Concentração:
Ciências Sociais Aplicadas
Linha de Pesquisa:
-
Resumo:
O projeto experimental a seguir visa analisar a realidade atual do Instituto de Língua Inglesa e Cultura USK Callan, bem como o mercado em que esse está inserido, para então identificar oportunidades de melhorias para a divulgação das qualidades da empresa e realizar um planejamento de comunicação com foco em duas vertentes: a institucional e a mercadológica. A marca conta com quatro unidades no Sul de Minas, porém, os holofotes do projeto serão direcionados à da cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais. O inglês abre portas, vira o jogo, expande horizontes e gera experiências incríveis. Por isso, a USK Callan traz um método inovador de ensino, mais rápido e efetivo, que proporciona a fluência em apenas dois anos. O ensino de qualidade e sem perda de tempo atrai jovens e adultos já inseridos no mercado de trabalho, que buscam por crescimento profissional e/ou acadêmico. Com tanto a oferecer, a USK precisa apenas ser vista, por isso, o objetivo desse planejamento é aumentar o nível de conhecimento do público-alvo sobre a escola. A agência visa criar expectativas de crescimento para o cliente e superá-las positivamente, alcançando todos os objetivos registrados neste documento.
Palavras-Chave PT-BR:
Inglês / USK Callan / Planejamento de comunicação