Detalhes do Trabalho

Título PT-BR:

Planejamento de Comunicação: Usk Callan

Autor:

Brayan Wellington Moreira Rosa / Gabriel Morais Silva / Miguel Rocha

Orientador:

Juliana Souza Leopoldino Camargo.

Titulação do Orientador:

Me.

Curso:

Publicidade e Propaganda

Tipo de Trabalho:

Trabalho de Conclusão de Curso

Assunto:

Inglês / USK Callan / Planejamento de comunicação

Ano de Defesa:

2020

Biblioteca:

Digital

Área de Concentração:

Ciências Sociais Aplicadas

Linha de Pesquisa:

-

Resumo:

O projeto experimental a seguir visa analisar a realidade atual do Instituto de Língua Inglesa e Cultura USK Callan, bem como o mercado em que esse está inserido, para então identificar oportunidades de melhorias para a divulgação das qualidades da empresa e realizar um planejamento de comunicação com foco em duas vertentes: a institucional e a mercadológica. A marca conta com quatro unidades no Sul de Minas, porém, os holofotes do projeto serão direcionados à da cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais. O inglês abre portas, vira o jogo, expande horizontes e gera experiências incríveis. Por isso, a USK Callan traz um método inovador de ensino, mais rápido e efetivo, que proporciona a fluência em apenas dois anos. O ensino de qualidade e sem perda de tempo atrai jovens e adultos já inseridos no mercado de trabalho, que buscam por crescimento profissional e/ou acadêmico. Com tanto a oferecer, a USK precisa apenas ser vista, por isso, o objetivo desse planejamento é aumentar o nível de conhecimento do público-alvo sobre a escola. A agência visa criar expectativas de crescimento para o cliente e superá-las positivamente, alcançando todos os objetivos registrados neste documento.

Palavras-Chave PT-BR:

Inglês / USK Callan / Planejamento de comunicação