Detalhes do Trabalho
Título PT-BR:
Planejamento De Comunicação: Studio de Jazz Mél Vieira
Título EN:
-
Autor:
Gustavo Silva Costa Coelho / Jhesley Willy Costa Xavier
Orientador:
Jair Pinto de Assis Júnior
Titulação do Orientador:
Me.
Curso:
Publicidade e Propaganda
Tipo de Trabalho:
Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto:
Studio de Jazz / Campanha pubicitária
Ano de Defesa:
2020
Biblioteca:
Digital
Área de Concentração:
Ciências Sociais Aplicadas
Linha de Pesquisa:
-
Resumo:
O Studio de Jazz Mél Vieira, é uma empresa presente na cidade de Pouso Alegre - MG, que atua no segmento de educação artístico, com foco em aulas de Jazz, Ballet e Ginástica Acrobática. Desde 2015 o Studio vem conquistando seu espaço no mercado. A empresa não faz investimentos em verba de comunicação, apenas utiliza as redes sociais para a divulgação. Segundo a proprietária Mellany Vieira, o objetivo atual do Studio é aumentar em 35% o número de alunas no período de 12 meses. Porém com a aplicação de uma pesquisa aplicada na cidade a agência constatou que 74,46% ainda não conhecem o Studio. Sendo assim, foi identificado uma oportunidade para aumentar o conhecimento do Studio na sociedade, se tornando o segundo objetivo. Para alcançar os Objetivos, a agência desenvolveu uma campanha com o objetivo de apresentar o Studio para o público que ainda desconhece a empresa e aumentar os números de alunos, com seu novo posicionamento nas mídias escolhidas. Com isso a agência espera realizar os objetivos encontrados durante todo o planejamento.
Palavras-Chave PT-BR:
Planejamento de Comunicação / Studio de Jazz Mél Vieira / Dança