Detalhes do Trabalho
Título PT-BR:
Projeto Experimental: Golla Consultores Associados
Autor:
Ana Lúcia Alves Barbosa / Caroline Larissa Santos e Silva
Orientador:
Jair Pinto de Assis Júnior
Titulação do Orientador:
Me.
Curso:
Publicidade e Propaganda
Tipo de Trabalho:
Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto:
Golla Consultores Associados / Turismo / Campanha publicitária
Ano de Defesa:
2021
Biblioteca:
Digital
Área de Concentração:
Ciências Sociais Aplicadas
Linha de Pesquisa:
-
Resumo:
O seguinte projeto experimental tem como objetivo estudar sistematicamente a situação mercadológica da empresa Golla Consultores Associados e sugerir um planejamento de campanha publicitária, válido por doze meses, com ênfase na solução de problemas nos âmbitos institucional, mercadológico e de relacionamento. A Golla Consultores Associados foi fundada por Mário Filho (Marinho) com apoio de Alessandra Santos para desenvolver as políticas públicas de turismo no Sul de Minas. A empresa atua diagnosticando e solucionando questões dos destinos turísticos com o intuito de torná-los referência e movimentar a economia daquela localidade. A empresa é B2B, sendo o perfil de seu público-alvo pessoas de ambos os sexos, de 30 a 59 anos, com cargos de certo poder de decisão em organizações públicas e do terceiro setor, que necessitam de auxílio para desenvolver suas atividades. Além de trabalhar com a fixação da marca, o objetivo dessa campanha é apresentar os principais diferenciais da Golla e apresentar seu posicionamento de forma mais clara ao público.
Palavras-Chave PT-BR:
Golla Consultores Associados / Turismo / Campanha publicitária