Detalhes do Trabalho

Título PT-BR:

Projeto Experimental: Golla Consultores Associados

Autor:

Ana Lúcia Alves Barbosa / Caroline Larissa Santos e Silva

Orientador:

Jair Pinto de Assis Júnior

Titulação do Orientador:

Me.

Curso:

Publicidade e Propaganda

Tipo de Trabalho:

Trabalho de Conclusão de Curso

Assunto:

Golla Consultores Associados / Turismo / Campanha publicitária

Ano de Defesa:

2021

Biblioteca:

Digital

Área de Concentração:

Ciências Sociais Aplicadas

Linha de Pesquisa:

-

Resumo:

O seguinte projeto experimental tem como objetivo estudar sistematicamente a situação mercadológica da empresa Golla Consultores Associados e sugerir um planejamento de campanha publicitária, válido por doze meses, com ênfase na solução de problemas nos âmbitos institucional, mercadológico e de relacionamento. A Golla Consultores Associados foi fundada por Mário Filho (Marinho) com apoio de Alessandra Santos para desenvolver as políticas públicas de turismo no Sul de Minas. A empresa atua diagnosticando e solucionando questões dos destinos turísticos com o intuito de torná-los referência e movimentar a economia daquela localidade. A empresa é B2B, sendo o perfil de seu público-alvo pessoas de ambos os sexos, de 30 a 59 anos, com cargos de certo poder de decisão em organizações públicas e do terceiro setor, que necessitam de auxílio para desenvolver suas atividades. Além de trabalhar com a fixação da marca, o objetivo dessa campanha é apresentar os principais diferenciais da Golla e apresentar seu posicionamento de forma mais clara ao público.

Palavras-Chave PT-BR:

Golla Consultores Associados / Turismo / Campanha publicitária